O Pontal Energético
O equipamento PONTAL ENERGÉTICO teve sua criação em outras esferas dimensionais…, e através de seres encarregados de materializar o equipamento aqui no planeta Terra é que recebemos toda orientação para a realização do projeto em nossa realidade dimensional.
O objetivo dele é formar uma “web” cósmica, onde ele capte, concentre e distribua oscilações e vibrações energéticas, principalmente entre os que possuírem o equipamento ou aqueles que possam simplesmente entrar em conexão mental com o PONTAL, de forma a proporcionar o equilíbrio espiritual, mental, físico e ecológico de qualquer ser, através do intercâmbio freqüencial energético.
O PONTAL ENERGÉTICO está disponível nas formas: Super, Residence, Office e o modelo Portátil de uso exclusivo e pessoal.
Portanto, tenha certeza que se este “equipamento energético” chegou até você é porque existe algo transcendente que o favorecerá neste intercâmbio de equilíbrio freqüêncial cósmico.
O PONTAL ENERGÉTICO recebe, antes de chegar até você, uma primeira energização especial, uma forma de “programação prévia” de suas funções aqui na Terra, pré ativando-o para que todos os processos de transmutação energéticos sejam configurados em sua estrutura quântica. Em seguida você mesmo realizará a “conexão final em sua própria freqüência”, a ativação definitiva entre você, o Universo e o PONTAL ENERGÉTICO, com uma senha só sua, uma freqüência pessoal, entretanto, isso não impedirá que várias pessoas possam utilizá-lo, aliás, esse é o seu objetivo principal.
Para que esta ligação final seja realizada é preciso que cada um tenha sua própria senha, sua própria freqüência, como um micro multi usuário.
Passaremos abaixo todas as instruções de conexão e usabilidade do Pontal.
Características do PONTAL ENERGÉTICO
1- Base que é o suporte das pirâmides contendo inscrições, hieróglifos e símbolos, as quais, em sua maioria pertencem a vários quadrantes do Universo e que de alguma forma chegaram até o planeta Terra. Estas inscrições e figuras são tão antigas quanto o próprio homem, algumas mais antigas ainda…outras extradimencionais;
2- Na base temos inscrições Sumérias, Acadianas, Egípcias, Incas, Cabalísticas, Ilha de Páscoa, Deserto de Nazca, Hebraicas, Símbolos Hindus dos Chakras, símbolos do Tao;
3- Figuras dos círculos misteriosos dos campos de trigos da Inglaterra;
4- Símbolo dos aglomerados das estrelas de Híades (Hyades).
5- Pirâmides de cristal. Uma maior e outra menor, a maior voltada para cima funcionando como uma antena, a menor apontada para baixo em direção ao centro de duas gravações potencializando energias;
6- Labirinto de Chartres. Está impresso em vidro com o símbolo do labirinto de Chartres.
7- SCAP – Símbolo Radiônico. Está gravado na própria base do suporte, na parte inferior, um verdadeiro filtro e dissipador da freqüência energética captada;
8- Pirâmides de Cristal de Quartzo fundido. As pirâmides são lapidadas artesanalmente, portanto, jamais os cristais serão totalmente idênticos, isto significa que cada equipamento terá como única suas características, se torna um elo entre o PONTAL e você.
Cada uma destas inscrições e símbolos são responsáveis pela potencialização das freqüências do PONTAL ENERGÉTICO. Segundo o estudioso matemático italiano Fibonacci, as formas geométricas trazem conexão direta com o Universo e a criação do Todo, tendo a possibilidade de interferência direta nos campos oscilatórios, freqüenciais, magnéticos, energéticos e estruturais dos seres, da criação e do próprio ambiente, isto significa que quando se faz uma observação concentrada de qualquer estrutura geométrica, você estará modificando seus centros de energia, interferindo profundamente em seu ser molecular, inclusive em seu próprio DNA, ou seja, em sua estrutura quântica.
O PONTAL ENERGÉTICO pode atuar com diferentes cristais coloridos emitindo partículas de freqüências específicas (neutrinos) relacionadas com a cor do cristal, como por exemplo: Ametista (púrpura), Quartzo (rosa), Rubilita (vermelho), Água Marinha (azul claro), Citrino (amarelado a laranja), etc. Estas cores geram freqüências e estas freqüências geram ondas oscilacionais que interferem no campo energético do ser e em alguns casos pode, assim como as figuras geométricas, alterar até a estrutura do DNA da pessoa que o utilizar, tal o grau de ondas quânticas que os cristais emitem quando liberam partículas de Neutrinos. Entretanto, o cristal transparente engloba todas as freqüências de cores, reunindo-as em uma única freqüência oscilatória.
Definitivamente quando o PONTAL ENERGÉTICO, seja qual modelo for, chegar em suas mãos, um sincronismo do Universo já ocorreu. Isto significa que um foi feito para o outro, ocorrendo uma sinergia energética ampla, uma confluência freqüêncial profunda em toda sua estrutura psicobiofísica!
Já o pingente, como é uma jóia, obedece aos padrões de fabricação, então, todas as peças terão a mesma dimensão e em função de seu tamanho tem apenas duas inscrições: Nefilim em Hebraico e Deuses em Sumério, além dos símbolos Labirinto de Chartres e o símbolo Radiônico em miniatura na base, porém, jamais os cristais serão os mesmos, o seu pingente, portanto, também é particular, é “um” com você! Seu campo de atuação porém, é restrito e a liberação neutrínica é muito pequena, na verdade é absorvida apenas pelo campo magnético do ser, é, portanto, um adorno pessoal.
Modelos de PONTAL ENERGÉTICO
a) Pontal Energético Super:
Para recepções de Hotéis, Hospitais, Centro de estudos Holísticos, etc.; podendo atingir até 1 metro de altura e pesando aproximadamente 50 kg;
b) Pontal Energético Residence:
Para residências, clínicas, áreas externas, medindo aproximadamente 30 cm de altura pesando aproximadamente 1 kg;
c) Pontal Energético Office:
Para mesas de escritórios etc., com aproximadamente 15 cm de altura e pesando aproximadamente 450 gr;
d) Pontal Energético Portátil:
Para uso pessoal, com três cm de altura e pesando aproximadamente 30 gramas.
No modelo Residence, sua fixação pode ser feita em cima do telhado das residências de forma que a energia flua diretamente do Cosmos e possa propiciar uma disseminação energética maior e contínua, captando ondas freqüênciais Cósmicas e distribuindo-as; ou transmutando fluxos da energia solar durante o dia em tempo integral e estabilizando-os em neutrinos que atuarão contra cargas parasitárias magnéticas.
Atenção: Caso você decida pela instalação no telhado, chame alguém especializado para esta tarefa!
Chumbe a base com cimento ou outra forma que permita total fixação, ou mesmo quando for instalá-lo em pedestais ou colunas muito altas, etc…
Entretanto, pessoas que vivem em apartamentos ou mesmo diante da impossibilidade da instalação descrita acima, podem, sem problema, instalá-lo em algum lugar próximo à janela onde o PONTAL ENERGÉTICO receba luz solar durante algum tempo e eventualmente deixá-lo uma noite ou outra na varanda, quintal ou jardim, enfim, algum local em que receba as Energias Vibracionais Cósmicas.
Assim, como em um computador, o que define sua rapidez são o megahertz de potência, o PONTAL ENERGÉTICO segue a mesma lógica.
Um PONTAL ENERGÉTICO grande tem a capacidade de transmissão, recepção e transmutação de energia muito superior. Todos os modelos são multi usuários (com uma exceção: quando o PONTAL for utilizado para terapia, somente poderá ser utilizado por um único terapeuta) podendo serem usados como um sistema de rede com vários terminais de uso, ou seja, por inúmeras pessoas. Já o PONTAL ENERGÉTICO pingente é restrito e de uso pessoal, sua capacidade de transmissão, recepção e transmutação energética é restrita somente ao próprio usuário.
Como funciona o PONTAL ENERGÉTICO
A pirâmide maior de cristal, que está voltada para cima, tem a função de captação ou devolução de Vibrações Cósmicas em grandes quantidades. Estas energias são compactadas, concentradas e transferidas por oscilação neutrínica para a pirâmide de cristal pequena, que está voltada para baixo, potencializando ainda mais a energia e a oscilação Cósmica.
Estas pirâmides, tanto a menor quanto a maior, estão ajustadas em uma mesma linha centro – vertical, ou seja, as duas pontas estão ajustadas em um mesmo eixo e unidas entre si, permitindo que os vértices de energias Cósmicas sigam um mesmo fluxo e caminhe concentrada pela pirâmide menor, a qual estará apontada para o centro dos símbolos do Labirinto de Chartres e o Radiônico, que têm como finalidade ampliar e filtrar totalmente as vibrações dessas energias tanto quando se capta ou se doa qualquer forma delas, permitindo que ao se captar ou transmutar vibrações de Energias Cósmicas, através das pirâmides, estas energias passem a ser recebidas ou doadas puras, sem nenhum tipo de Contaminação de Campo Parasitário, Telúrica, Bio Energética, Quântica ou Energética somente.
Estudos recentes demonstram que existe uma energia emitida pelos cristais, cujo nome é piezelétrica e que sob certas condições estes cristais emitem partículas oscilatórias de Neutrinos e estas partículas por sua vez “orientadas” atuam em toda estrutura magnética e de campo oscilacional dos seres. O próprio formato piramidal é altamente energético existindo inúmeros estudos a respeito.
Significado das Inscrições e Figuras impressas na Base
Os significados dos símbolos contidos na base do PONTAL são frutos de uma pesquisa independente e não expressam uma solução fechada para elas, talvez, existam inúmeras outras explicações arquétipicas ou transcendentes para estes símbolos, portanto, não tenho pretensão de afirmar serem verdade absoluta sobre os seus significados, estando os mesmos abertos a novas informações.
Fragmentos de escritas ou tábuas chamadas “KEITI’. Encontrada próximo aos monólitos da Ilha de Páscoa no Chile , uma curiosidade é que essas inscrições são muito parecidas as antiguíssimas inscrições Hititas do Oriente médio, porem ainda indecifráveis, não se tem muitas informações históricas dessas inscrições, entretanto o Keiti é amplamente utilizado em radiestesia para neutralização da “Tensão Geopática” ligada a energias ambientais.
Ref- Rodrigues ,Antonio – Os Gráficos em Radiestesia – Editora Fábrica das Letras
Acima, observe algumas formas de desenhos encontrados nos campos de trigo da Inglaterra.
Estas figuras foram impressas em campos de plantações de trigo da Inglaterra, Holanda e outros países da Europa.
Suas origens estão envoltas no mais profundo mistério. Há 20 anos, formas perfeitas e complexas formam desenhos incríveis nesses campos, acredita-se que sejam algum tipo de inteligência extraterrestre…
Uma das formas mais intrigantes, no repertório extraordinariamente rico de 1990, foi este círculo com anéis triplos e o interno interrompido, descoberto no dia 06 de junho na propriedade Longwood.
A característica mais sensacional é representada pelos quatro segmentos do anel interno, que não ultrapassaram nem ficaram aquém das medidas dos outros, mas terminaram exatamente sobre os mesmos raios. Este círculo tinha mais de 29 metros de diâmetro.
Obra: Noyes, Ralph – Enigma dos Círculos – Ed. Mercúrio 1992.
Inscrições Hindus dos Chakras
São centros energéticos do nosso corpo, os quais, são representados por estas inscrições e cada uma tem um som, uma freqüência, uma vibração: “bija” ou “mantra” atuando em campos energéticos diferentes:
7º Chakra
Sahas
6° Chakra
Ájña, seu som é OM.
Atua na Intuição.
5° Chakra
Vishuddha, seu som é HAM.
Atua no plano mental.
4° Chakra
Anáhata, seu som é YAM.
Atua no plano emocional.
3° Chakra
Manipura, seu som é RAM.
Atua no plano energético.
2° Chakra
Swádhisthána, seu som é VAM.
Atua no plano físico.
1° Chakra
Múládhára, seu som é LAM.
Atua no campo sexual.
Os chakras são configurações da estrutura do campo de energia dos seres, é uma palavra do sânscrito
que significa “roda”.
Ref.: Brennan, Bárbara An – Luz Emergente – Ed. Cultrix / Pensamento.
Visualização das Cores Originais dos Chakras
Chakra Coronário
Cor Branco/Violeta, interage ocilacionalmente e na mesma freqüência com os seguintes cristais: Ametista, Diamante, Fluorita, Quartzo Violeta, Espinélio, Rubilita (1.100-2.000 Hz).
Chakra Frontal
Cor Índigo, interage ocilacionalmente e na mesma freqüência com os seguintes cristais: Azurita, Cristal quartzo, Safira de cor índigo, Sodalita (1.000-2.000 mais 300-400; 600-800 Hz).
Chakra Laríngeo
Cor Azul Claro, interage ocilacionalmente e na mesma freqüência com os seguintes cristais: Água Marinha, Calcedônia, Fluorita, Lápis Lazuli, Safira, Turquesa (250-275 Hz mais 1.200 Hz).
Chakra Cardíaco
Cor Verde, interage ocilacionalmente e na mesma freqüência com os seguintes cristais, Amazonita, Calcita, Jade, Malaquita, Olivina, Esmeralda, Turmalina (250-475 Hz).
Chakra Plexo Solar
Cor Amarelo, interage ocilacionalmente e na mesma freqüência com os seguintes cristais, Quartzo Rutilado, Olho de Tigre, Topázio, Turmalina Amarela, Citrino (500-700 Hz).
Chakra Esplênico
Cor Laranja, interage ocilacionalmente e na mesma freqüência com os seguintes cristais: Opala vermelho, Heliodoro, Corais, Jaspe Laranja (950-1.050 Hz).
Chakra Básico
Cor Vermelho, interage ocilacionamente e na mesma freqüência com os seguintes cristais: Ágata, Granada, Hematita, Jaspe, Rubi (1.000-1.200 Hz)
Hieróglifo Geométrico Inca
Encontrado no centro do capacete da Estátua Divina conhecida como Divindade da Cabeça Gigante em Tiahuanaco, Peru, ainda indecifrável.
Obra: Waisbard, Simone – Tiahuanaco 10.000 anos de enigmas Incas – Ed. Hemus 1990.
Desenho impresso no deserto de Nazca
Com uma particularidade, o desenho de uma chave no canto superior esquerdo (há mais de 20 mil anos). Entre centena deles como círculos, labirintos, desenho de aves, animais e insetos, visíveis somente à partir de 1.000 metros de altura.
O relato dessas estranhas linhas no deserto começaram a aparecer na década de 20, quando era visível nos vôos comerciais entre a cidade de Lima e Arequipa; a origem é desconhecida, calcula-se que tenham entre 30 a 40 mil anos, acredita-se feita por alguma inteligência extraterrestre.
Obra: Cotterel, Maurice – O Segredo das Pirâmides Peruanas – Ed. Madras – 2001.
I-CHING
O símbolo do I-Ching é um sistema (antes mesmo de ser um livro) que acompanhou, ao longo de toda sua história, o desenvolvimento da vida intelectual e espiritual dos chineses. Baseando-se em 64 hexagramas, que se acredita representar as situações arquetípicas da experiência humana, o I-Ching tem como objetivo pôr em relação: o Homem, o Céu e a Terra através de combinações que se transformam continuamente. Em sua essência engloba a totalidade do Universo, ou as imagens que resumem o conjunto da realidade do Universo. Sua função é, portanto, a de dar origem à “ordem do que é justo” e, depois, a de permitir ao homem que examina essa ordem encontrar a forma mais harmoniosa para viver no mundo.
Obra: Kielce, Anton – Oriente Secreto o I-Ching – Ed. Ediouro 1988.
Nefilim em Hebraico
Inscrição Hebraica que diz Nefilim, ou seja: “Aqueles que vieram do céu para a Terra, os Poderosos”. Esta inscrição faz parte da famosa descoberta dos manuscritos do Mar Morto, acontecida há poucas décadas; entre eles havia fragmentos de pergaminhos que sem dúvida eram parte dos originais em hebraico, onde em um trecho das ”Memórias de Patriarcas”, lê-se claramente Nefilim, os Poderosos, o Povo dos Foguetes, que estavam aqui quando o dilúvio varreu a Terra, ou seja, 13 mil anos atrás!
Serão os mesmos Nefilim dos Sumérios a que se referiam os textos?
Deus em Sumério
Inscrição Suméria mais antiga que se tem para “deuses que vieram das estrelas”, fazendo uma clara alusão à origem dos deuses.
Na escrita pictográfica Suméria, o signo da estrela, representava também “An”, chefe da família de deuses do Céu e da Terra, ele era o Grande Pai dos deuses, o Rei dos deuses, “Céus” e “Ser Divino”, descendente de “An”.
Este desdobramento em quatro do significado do símbolo manteve-se através dos anos, à medida que a escrita passava da pictográfica Suméria à cuneiforme Acádia, e à estilizada Babilônica e Assíria, desde os mais remotos tempos até ao desaparecimento da escrita cuneiforme do 4º milênio a.C.
Até quase ao tempo de Cristo, este símbolo precedeu os nomes dos deuses, indicando que o nome escrito no texto não era o de um mortal, mas o de uma deidade de origem celeste.
Obra: Sitchin, Zecharia – Escada para o Céu – Ed. Best Seller – 1993.
Cabala
A Cabala se perde na noite dos tempos, é um sistema de codificação mística do “Sagrado” encontrado no Talmude, a Bíblia Israelita, para uma pálida idéia apenas, diante da complexidade da Cabala, ela divide o mundo em “Várias Dimensões e Sub dimensões de Realidades” de acordo com atitudes, desejos, vivências e emoções…, portanto, segundo os Cabalísticos, a Cabala está inserida em tudo na vida e sua representação simbólica é a “Árvore da Vida”, onde segundo os cabalísticos o ser aspirante à perfeição começa a escalar a árvore na esfera 10 que é o nível mais material (mundo de Assiá), até chegar à esfera 01, que é a reunião com Deus (ATSILUT).
MUNDO FUNCIONAL
ASSIÁ = MATERIAL
MUNDO DA FORMAÇÃO
IETSIRÁ = EMOCIONAL/MENTAL
MUNDO DA CRIAÇÃO
BERIÁ = ESPIRITUAL
MUNDO DAS EMANAÇÕES
ATSILUT = DIVINO
Obra: Bonder, Nilton – A Cabala do Dinheiro, Inveja e Gula – Ed. Imago – 2001.
Símbolo das Letras Cabalísticas
SHIN
Além de ser um símbolo cabalístico, pois, está contido na Árvore da Vida, também é usado em radiestesia como elemento coadjuvante em uma terapia energética, para recompor o componente vertical do Campo Vital.
Em alguns casos o Campo Vital, presente em todos os seres vivos, tem seus componentes de energia deslocados, rotacionados ou invertidos, isto pode ser detectado e corrigido radiestesicamente utilizando-se um pêndulo sobre o símbolo SHIN.
SRIM
Mantra original da deusa Lakshmi, princípio da plenitude e fortuna. Esta letra é utilizada em radiônica para atrair prosperidade, boa sorte e manter bens já adquiridos.
Um pouco mais sobre os Sumérios
Suméria – 5 mil anos a.C., foi a primeira civilização na região da Mesopotâmia pós-diluviana, onde hoje é o Iram. Após o Dilúvio a “nova” civilização passou a ser reconstruída sobre orientação dos Nefilim, que eram do planeta chamado Nibiru erguendo-se a cidade de Eridu.
Observe este relato para a explicação da criação do Homem descrita pelos Sumérios há cinco mil anos a.C., e descrito pelo consultor da NASA, Professor Dr. Zacharia Sitchin:
A Terra passou a ser visitada pelos Nefilim, algo em torno de “432 mil anos antes do Dilúvio”, vindos de Nibiru que seria o 12º planeta de nosso sistema solar, porém, em uma órbita elíptica (contrária aos demais planetas).
Segundo os Sumérios, eles vieram em busca de ouro, pois, Nibiru estaria sofrendo um tipo de problema atmosférico (talvez efeito estufa).
O ouro seria transformado em pó e estas partículas espargidas na atmosfera para espelhar a radiação solar em uma tentativa de reverter tal processo, entretanto, o trabalho era pesado e árduo na extração do ouro para os técnicos, engenheiros e astronautas da missão, foi então que resolveram “criar” através de engenharia genética uma espécie de ser mais robusta; tentaram vários experimentos, porém, como na Terra já existia uma espécie primata rudimentar em evolução, próxima a eles evolutiva e geneticamente, resolveram adaptar e melhorar o genes deste primata, mesclando o DNA dos Nefilim com os dos primatas, criando-se assim as raças humanóides, até o Homo-Sapiens por volta de 230 mil anos a.C.
Talvez seja este o elo da evolução que falta. Estudos realizados nos EUA, pelo Dr. Roger Fouts e descritos no seu livro “O parente mais próximo”, Ed. Objetiva, com chipanzés demonstram que muitos instintos, respostas mentais, sensoriais, cognitivas são exatamente iguais entre os homens e estes, inclusive no tratamento de altistas, por exemplo, os chipanzés serviram como base de toda a pesquisa e metodologia terapêutica cuja diferença cromossômica é de apenas 1,5%, portanto, não se compreende hoje, perfeitamente, o motivo dos chipanzés continuarem existindo se entendermos que somos uma evolução destes.
Obs: Os Sumerios dataram em 432 mil anos a.C. O surgimento da raça humana aperfeiçoada e curiosamente para a ciência atual esta data gira em torno de aproximadamente 440 mil anos a.C., inclusive em pesquisas recentes os humanos (230 mil anos a.C. aproximadamente), são colocados dentro de uma mesma “família dos hominídeos” incluindo-se nela os Chipanzés, Gorilas e Orangotangos! Isto pela importante identidade de DNA, similar em 98,4%”, o que leva pesquisadores a afirmarem textualmente “somos para fins práticos, uma terceira espécie de chimpanzé, um chimpanzé humano, por assim dizer” (Dr. Jared Diamond fisiólogo). Será esta constatação mera coincidência com a história contada há 5 mil anos pelos Sumérios?
Toda história da cosmogonia, criação e cultura Suméria são hoje estudadas profundamente através de plaquetas cerâmicas encontradas por arqueólogos ou espalhadas por diversos museus do mundo.
A NASA é hoje, uma das maiores interessadas na cosmogonia Suméria. Os relatos são impressionantes, como os acima citados, temos, por exemplo, outra placa no museu de Berlim, datada de 4.300 anos a.C., com uma verdadeira “foto dos planetas do nosso Sistema Solar” descrevendo “todos” os planetas, inclusive Plutão, que só foi descoberto em 1930! E, claro o 12º Planeta, Nibiru, que significa “Cruzamento” e o seu símbolo é uma cruz!
Obra: Sitchin, Zecharia – O Gênesis Revisitado – Ed. Best Seller – 1993.
NIBIRU, O 12 PLANETA DOS NEFILIN PARECE TER SIDO ENCONTRADO POR TELESCOPIOS PEQUENOS ( nos EUA), ESTÁ AO LADO DE ALDEBARAN ( Analisar as fotos ), LOGO ELE JÁ ESTÁ VISIVEL, PROVAVELMENTE ENTRE DEZ A QUINZE ANOS ANOS TEREMOS MUITAS SURPRESAS, OS GOVERNANTES MUNDIAIS NÃO TERAO MAIS COMO OCULTA-LO….
PX: CONFIRMATION NEEDED
Photo 4277-8s exposure (overexposure). Zoom and scrool to find the stars, mark them and try to find the position on the sky( I need help for this).For the zoom size use photo 4279 as reference.It was taken under Aldebran a little to the left.Do auto-levels and see the halo on the top left. The lower right corner light on the three pictures is due to a building light.
Photo 4277 detail auto filter
Photo 4277 darkness and contrast adjust filter
Photo 4278-Same position as 4277 but with 2s exposure time, auto adjust
Photo 4278-detail, auto adjust
Photo 4279-Aldebaran as seen in that night with the same zoom and settings as photo 4278, auto adjust
ORIGINAL EMAIL
Just to confirm
5/2/03 5:29:54 PM Pacific Daylight Time
I just saw this email regarding Sentinel to planet X and I wanted to ask for some confirmation since my sky is cloudy for long time already.
Even I could not see anything with binoculars and naked eye, a long exposure picture
(8s,F2.5,100ASA,zoom equivalent to 103mm in a 35mm camera) with a digital camera revealed something. A second 2s exposure showed more. The coordinates were not exactly the Zeta ones for that date. It seemed advanced in time. On the 22nd of April day I took the picture looked like in the 4th of May coordinates.
Can you try to do this type of photo? The overexposed picture after auto levels in a photo software shows a circular glow , also the low exposure shows something there with a certain structure.
Maybe is something else, I just wanted someone with clear skyes to confirm this using this technique.
I used a SONY DSC-S85(4.1 megapixels), manual focus to infinite, shutter priority.
I repeat can not see anything with naked eyes or binoculars.If you want to check my pictures they are in the newsgroup: alt.pl.test
You need to join the message before saving.
The third picture shows the Aldebaran region just as a reference of the zoom used because it was the same for the 3 pictures.
On the article the location coordinates are mixed up should be 22.2N 113.6E, I wrote that from memory and then I didn’t check before posting and they are completely wrong.
Thanks.
Daniel
EDITOR: I’m wondering if this might be an “ORB” phenomenon. PX? What do you think? Forum
Mandalas cabalísticas
Estas mandalas quando visualizadas, provocam uma freqüência capaz de modificar seu campo oscilacional pessoal.
Obra: Peralla, Robert / Stubbs, Tony – O Livro Azul Divino – Ed. Madras – 1999.
Híades
Representação da aglomerado de estrelas de Híades.
Um pouco acima e à esquerda da estrela Aldebaram que forma um alinhamento com Saturno, à esquerda das Três Marias (Constelação de Órion), a um palmo aproximadamente, você conseguirá observar esta formação somente com binóculos.
Ao observar-se o desenho destas estrelas em sua forma triangular e fazendo a ligação destes pontos, invertendo-se o desenho em 180º, tem-se a representação exata do PONTAL ENERGÉTICO.
Escrita Egípcia
Hieróglifo, que diz: “Na época de Khufu, Ísis (mulher de Osíris e mãe de Hórus) era considerada a Dona da Pirâmide Brilhante, mas ela não foi a “primeira dona”, logo, se ela não era a primeira dona significa que as pirâmides já existiam em seu tempo, de quem eram então?
Estudos atuais demonstram que as pirâmides são muito mais antigas que a civilização Egípcia, elas podem ter muito mais de 13 mil anos a.C. Logo, se não foram os Egípcios que as construíram, quem teria sido? Ou se foram, com qual tecnologia ela fora construída?
Obra: Sitchin, Zecharia – As Guerras de Deuses e Homens – Ed. Best Seller – 1990.
SCAP
Símbolo compensador radiônico, utilizado em radiestesia têm como objetivo regular automaticamente as quantidades das energias de forma necessária ao equilíbrio perfeito de um ambiente. O tetragrama hebraico induz o fenômeno da imposição energética. A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo de modo a gerar uma perfeita harmonia de forças sutis. Baseia-se na “Lei de compensação de força”, a partir da qual se podem neutralizar energias nocivas “telúricas” de qualquer natureza.
Obra: Rodrigues, Antonio – Os Gráficos em Radiestesia – Ed. Fábrica das Letras – 2001.
Labirinto de Chartres
Símbolo encontrado dentro da catedral de Chartres no sudoeste da França, esta catedral teria sido construída justamente sobre o labirinto que teria origem Celta.
O labirinto é uma ferramenta de meditação Universal, símbolo de unidade, um espelho arquétipo, uma marca Divina, encontrada em todas as antigas culturas em várias formas e ao redor do mundo. Ao trilhá-lo, você se esquece do mundo de divisões e separações por alguns minutos, onde uma forma de pensar clara surge através do canal da intuição. Esta “Consciência do Todo” permite um senso de compatibilidade entre a unidade e o Cosmos.
Ref. www.paxuniversal.org.br
Ideogramas Chineses
Significam Energia, Paz, Inteligência, Prosperidade, Sabedoria e Harmonia.
Desenhos Taoístas
Desenhos Taoístas da “Fórmula Mágica da Cura”. Ao analisar a figura a certa distância, tem-se a impressão de que mãos seguram um fluxo de energia vinda do alto.
Diagrama de Tchu Tun-yi
Que diz “As dez mil coisas crescem e se transformam”. Uma alusão em que no Universo tudo prospera e tudo se transforma, uma semelhança incrível com a plantação do trigo. Então pergunta-se:
– O que ocorre com o trigo? Por que este símbolo similar ao círculo está justamente em uma plantação de trigo?
Segundo a antiga cultura Taoísta os desenhos e escritas carregam em si poderosas formas de representações arquétipicas e divinas, que permite à mente o reflexo de cada situação e experiência existencial, buscando a inteligência do ser no Universo como forma de mudança, entretanto, esta busca é feita primeiro em nós, em nossas mentes!
Obra: Kielce, Anton – Oriente Secreto – Ed. Ediouro 1988
Cruz de Malta
Cruz Celta, Cruz de Saint Germain, Egípcia, Acadiana, Suméria, Asteca, Maia ou Tribais, enfim, em quase todas as culturas têm um significado muito anterior. A mais antiga foi datada de 4.500 a.C na Mesopotâmia, e foi encontrada em um objeto de cerâmica vitrificado (não se tinha na época tecnologia para uma temperatura acima de 1.000º C para ocorrer a vitrificação para fundir os metais, a sílica e o cloreto de sódio) mostrando o desenho de uma cruz, porém, seu significado, segundo arqueólogos é Nibiru que quer dizer “cruzamento”, e seu símbolo, como já foi dito, é uma cruz, fazendo um comentário da proximidade de Nibiru (12º planeta de onde vieram os Nefilim), com Tiamat (Terra em Sumério). Nesta localização onde foi encontrado o disco, existe uma inscrição de que seria o exato local onde os Nefilim teriam descido na Terra.
Obra: Sitchin, Zacharia – O 12º Planeta – Ed. Best Seller 1990.
Os Cristais, suas Características
E Energias Oscilacionais.
Cristal de quartzo transparente
Encerra todas as cores e é tido como o de maior poder de energia. Em sua maioria os cristais de quartzo são formados por óxido de silício (SiO²) e de acordo com as leis de eletromagnéticas de repulsão e atração, grupos de SiO² juntam-se para compor espirais moleculares de formas geométricas precisas, que acabam constituindo uma estrutura tridimensional, com uma perfeita simetria de translação, originando a energia chamada Piezelétrica.
A ordem espiralar cristalina é a matriz de toda a vida, os átomos e as moléculas se organizam de uma forma totalmente de acordo com as leis da ordem harmônica universal. Os cristais são, entre os sólidos, os materiais que apresentam o maior ordenamento atômico, existindo desta forma canais em sua estrutura cristalina em que circula energia.
Existem estudos que demonstram que essas energias quando “pressionadas” liberam através de seus canais cristalinos os “NEUTRINOS” – moléculas atômicas que agem profundamente no campo magnético de todos os seres. Ao pressionar-se o cristal com uma carga relativa, as moléculas de SiO² passam a movimentar-se em altíssima velocidade, porém, sem massa, pois, elas recebem a pressão e buscam alucinadamente voltar à estabilidade (nesta reação é que são liberadas as partículas de Neutrinos).
Esta energia é altamente curativa e reorganizadora na estrutura energética do ser humano, pois, neste caso temos uma resposta concreta e física para a utilização dos cristais (como o PONTAL ENERGÉTICO pesa aproximadamente 1 Kg, ele tem uma abrangência neutrínica grande por estar apoiado sobre a base ).
Em muitos contextos magnéticos e eletrônicos o elétron só pode ser visualizado satisfatoriamente na forma de partícula oscilacional, em vez de onda; aqui vemos isso em termos de dimensão, peso e energia da partícula.
Vemos também as propriedades do elétron e exemplos típicos de mecanismo de transdução que podem ser visualizados de modo mais satisfatório naqueles termos.
As partículas de Neutrinos obedecem a suas matrizes, ou seja, se houver uma carga sobre um SiO² de ametista ou citrino, ele terá as características desses cristais e atuará energeticamente também de acordo com as propriedades energéticas da matriz.
Campo de Atuação Física dos Neutrinos
Foto representativa do Biocampo neutrínico, formado por um campo de neutrinos que envolvem e incorporam o corpo humano, esse biocampo é formado por partículas subatômicas. Ref.- Mattos, Dr. Victor – Medicina Quântica, Editora Corpo Mente
Interação do campo neutrínico do Pontal Energético que supre o campo neutrínico do homem, logo, se ocorre uma queda de campo neutrínico humano, por um estresse por exemplo, o Pontal pode ser uma grande alternativa na reposição e reorganização deste Biocampo.
Os cristais coloridos e seu campo de atuação energética
Ametista
(violeta, púrpura e roxa)
É utilizada para combater stress, fadiga utilizada também para meditação.Citrino
(amarelado, alaranjado, dourado, castanho escuro)
É confortante, energizante, utilizada para tratamento de problemas estomacais e do trato digestivo, atrai riquezas e claridade de consciência.Quartzo Rosa
(cor de rosa).
É calmante, utilizada para confortar problemas sentimentais.Lápis Lázuli
(Azul escuro real com pontos dourados)
Para comunicação, é também utilizada na dissipação de energias negativas.Esmeralda
(vários tons de verde)
É curativa dos distúrbios da pressão arterial. Utiliza-se para pressão alta a esmeralda escura e a clara para pressão baixa.Rubi
(vários tons de vermelho)
Para problemas de sangue e circulação, utilizadas na desobstrução de veias e artérias.
Obra: Rosa, José Alberto – O Poder dos Cristais – Ed. Record – 1990.
Esclarecimentos de Alguns Termos
Quantum / Quântico
O “infinitésimo” é uma ficção matemática. O Quantum é o mínimo de ação (energia x tempo); a direção do tempo imaginário da teoria quântica age como se existisse outra direção espacial, ora visível ora invisível, podendo aumentar ou diminuir o tempo ou o próprio espaço.
O Quantum de ação é mais real do que a maioria das grandezas físicas, seu valor não depende do movimento em relação ao observador, é um valor mínimo possível em uma grandeza.
Partículas de Neutrino
Surgem da massa de partículas muito leves chamadas de “partículas elementares” sem carga elétrica, com “SPIN” de ½, que transmite ondas de energia e compõe a “matéria escura” que não podemos ver, uma “forma” diferente de nossa matéria, ou seja, da matéria conhecida atualmente, constituindo uma espécie exótica de partículas.
Spin
O momento angular intrínseco de uma partícula se dá quando as partículas giram em seu próprio eixo:
a) 90º “SPIN de 1” b) 180º “SPIN 2” c) 360º “SPIN ½”
Quanto maior o “SPIN” menor a fração de uma rotação completa para a partícula voltar a ter a aparência inicial. Notável, entretanto, é que certas partículas voltam à mesma aparência se você girá-las em duas rotações completas – “SPIN 2” (reveja o desenho triangular das Híades, quando é necessário girar uma vez, ou 180º, para se ter o desenho do PONTAL ENERGÉTICO, exatamente um “SPIN 2”).
DNA
Não tenho aqui a pretensão de aprofundar em um tema tão complexo, apenas descrevo, para um efeito de esclarecimento o que é o DNA.
O DNA é a base de toda vida na Terra, ele tem uma estrutura de dupla hélice em que estão ligados por pares de ácidos nucléicos.
Há quatro tipos de ácidos: citosina, guanina, timina e adenina, e de acordo com a ordem em que os diferentes ácidos nucléicos são encontrados ao lado da “escada” em caracol, as informações genéticas que permitem ao DNA formar um organismo. São transportadas à medida em que se reproduzem copiando a si mesmo e formando todas as informações moleculares dos seres.
Obra: Hawking, Stephen – O Universo numa Casca de Noz – Ed. Mandarim – 2001.
Saudações
Desejo de todo meu ser que o PONTAL ENERGÉTICO ajude-o e que você possa ajudar quem já está ou não, conectado a ele também, muito além do tempo e do espaço, na matéria ou antimatéria transformando suas vibrações ou oscilações em freqüências dos diversos Universos dimensionais, do bem e para o bem de toda Humanidade!
Paz, Saúde, Prosperidade, Amor e Sabedoria
COSMO RTC
22/06/2001.